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Política e Compromisso Anti-SPAM

Veja agora nossa Política e Compromisso Anti-SPAM com nossos clientes, fornecedores e internet em geral.

Política e Compromisso Anti-SPAMA TRONIC Networks, em sincronia com Sistemas e ORGs mais atuantes na área, manifesta publicamente que é totalmente contra a prática do SPAM.
Nosso compromisso é dificultar ao máximo, com todas as ferramentas possíveis e cabíveis, com o propósito de ensinar e impedir que nossos clientes executem.

Todo aquele que se torna um cliente da TRONIC Networks, Pessoa Física ou Jurídica, aceita, totalmente e sem restrições, automaticamente, pelo simples ato da contratação de qualquer serviço prestado pela TRONIC Networks, o compromisso de não praticar SPAM, em qualquer uma de suas manifestações e propósitos.

SPAM:
  • É qualquer mensagem enviada através correio eletrônico, sem que o destinatário tenha concordado em receber;
  • Geralmente é enviado para um grande número de pessoas;
Clientes TRONIC Networks:
  • É expressamente proibido enviar mensagens em massa, para promoção de produtos, serviços ou entidades, de natureza comercial ou não, com ou sem fins lucrativos, não solicitadas, ou não consentidas previamente, a um grupo de pessoas; utilizando o nosso servidor SMTP;
  • É expressamente proibido manter site hospedado na TRONIC Networks caso divulgação seja feita através de SPAM utilizando eventualmente ou não nossos servidores de email (servidores SMTP) para envio das mensagens.
Dicas:
  • Não envie “newsletters” pressupondo que os destinatários gostariam de recebê-las, mesmo que seja para um conhecido;
  • Não compre listas de e-mails. Apesar de não existir uma lei proibindo isso, pelo menos é anti-ético;
  • Ter, sempre que possível, e-mails separados para assuntos pessoais, profissionais, para as compras e cadastros on-line. Certos usuários mantêm um e-mail somente para assinatura de listas de discussão;
  • Preservar as informações pessoais como endereços de e-mail, dados pessoais e, principalmente, cadastrais de bancos, cartões de crédito e senhas. Um bom exercício é pensar que ninguém forneceria dados pessoais a um estranho na rua, certo? Então, por que o faria na Internet?
  • Não ser um “clicador compulsivo”, ou seja, o usuário deve procurar controlar a curiosidade de verificar sempre a indicação de um site em um e-mail suspeito de spam. Pensar, analisar as características do e-mail e verificar se não é mesmo um golpe ou código malicioso;
  • Não ser um “caça-brindes”, “papa-liquidações” ou “destruidor-de-promoções”. Ao receber e-mails sobre brindes, promoções ou descontos, reserve um tempo para analisar o e-mail, sua procedência e verificar no site da empresa as informações sobre a promoção em questão;
Proteção do sistema Anti-SPAM TRONIC Networks:
  • Cada domínio pode enviar no máximo 100 (cem) e-mails por hora;
  • Cada dominio pode enviar no máximo 1000 (mil) e-mails por dia;
  • Funcionamento do SMTP por autenticação, seja por POP3 e igualmente por IMAP;
  • Clientes hospedados em servidores Linux, possuem a ferramenta BoxTrapper Spam Trap, dentro do CPanel.

Nossa Política e Compromisso Anti-SPAM busca acima de tudo diminuir o tráfego inválido de e-mails, e como resultado poder entregar mensagens mais limpas bem como de forma mais rápida.


Verifique o Centro de Suporte e veja as principais informações sobre o uso do e-mail.